domingo, 5 de maio de 2013

Descontruindo o video Pra Damares Alves e sua mensagem poderosa aos pais


                Marta Suplicy já foi absolvida [2]. Você por acaso já leu sobre o que seria educação sexual? Provavelmente não. Analisemos a seguinte afirmação: "Ensinar qualquer tipo de conhecimento incentiva pessoas a praticarem os assuntos estudados."
                Existe alguma pesquisa séria que comprava essa afirmação? Será que todo objeto de estudo, seja ele para crianças ou adultos, torna-se obsessão compulsiva e repetitiva? Já foi feito qualquer trabalho científico que valide essa ideia? Vc realmente acredita que professores estão sendo orientados a masturbar crianças? Você realmente acredita que os gringos estão vindo para A Copa do Brasil para fazer turismo sexual pedófilo?
Primeiro reflita sobre as perguntas feitas acima, logo após, continue.
                A ideia central da Pastora consiste que existe um "grupo ativista gayzista e pedófilo" no governo, e que eles claramente querem destruir a inocência das nossas pobres criancinhas brasileiras.  Esse mesmo "grupo", está defendo o aborto, a sodomia, masturbação em crianças, distribuindo cartilhas de sexo a crianças pequenas nas escolas. Tudo isso, para destruir a "moralidade" da família e fortalecer seus ideais “sujos e demoníacos”. Poucos nomes são citados, evitando assim, processos por calúnia ou injúria.   
                Essa senhora, está a serviço da Teocracia. Levantar o caso de Marta Suplicy (2003), cartilhas (2006 e 2008), parece-me muito mais uma articulação política. A demonização de opositores políticos é muito comum.  Antigamente, comunistas comiam criancinhas... Agora, "eles" mudaram um pouco e estão trabalhando para influenciar a sexualidade dos eleitores infantis do Brasil e do mundo.
                Mais para o final do vídeo, a senhora mostra que muitas tribos indígenas em território brasileiro,  executam  infanticídio por diversos motivos (filhos gêmeos, deformações, etc). Qualquer pessoa de bom senso discorda de crianças enterradas vivas, sejam indígenas ou não.  Pessoalmente, me oponho a qualquer tipo de assassinato, e naturalmente, acredito que o estado deva proteger a vida dessas crianças.    
                Essa senhora, usou de meias verdades, falácias e todo tipo de argumento utilizado rotineiramente por um crente médio.  Será que ela falou com imparcialidade? Ou realmente só queria denunciar as "bizarrices governamentais"? Expor no final de sua palestra, indiozinhos sendo assassinados friamente, mexe com o emocional de qualquer pessoa média, abalando mais forte ainda, pessoas pouco acostumadas a questionamentos racionais. Se eu disser  1 mentira + 1 verdade, minhas 2 afirmações são verdadeiras? Penso que essa é a intenção dessa senhora.
                  Durante toda a palestra, o público fica aterrorizado com tamanha maldade do "grupo gayzista e pedófilo". A senhora fala de aborto (pesquisa americana indicou uma diminuição da criminalidade quando o aborto foi liberado em um estado americano[3]), uso de drogas, sexualidade infantil, etc. (Não comentarei as afirmações religiosas por que se tornaria outra discussão).
                Muito convenientes as denúncias dela... Mas convenientes a quem? A família brasileira? ou a bancada teocrática?
                Quando serão as próximas eleições mesmo? Ano que vem? Demonizar o governo seria bom pra quem? Será que a bancada teocrática brasileira não está vislumbrando governar o país a partir da próxima eleição? Voce realmente acha que essa senhora é imparcial? Ela não está a serviço da teocracia? Se ela é assessora da bancada evangélica, não fica claro que ela usará de apelo a autoridade para convencer o máximo de pessoas?
A mensagem deixada por ela é: - "Precisamos de mais pessoas como: deputado Marco Feliciano, deputado João Campos, Silas Malafaia, senador Magno Malta, senador Bispo Crivella, etc". (inclusive, essa senhora afirma que por causa das "bizarrices governamentais", o ativismo persegue o Sr. Feliciano, e por isso o próprio deve permanecer lá, como um "escudo" aos ataques do "encosto diabólico e ativista").
                Matar crianças é crime. Mas ela não quer apenas salvar os indiozinhos da morte, quer convertê-los também. Apoiar religiosos sem entender suas motivações é validar o "amiguinho imaginário" deles.
                Deixo aqui minha opinião sobre o vídeo dessa senhora. Estou aberto a críticas, contestações e não responderei aos pombos enxadristas.

Fontes:
[1] http://www.youtube.com/watch?v=BKWc0sUOvVM
[2] http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/51965/tj-sp+diz+que+contratacao+de+ong+foi+legal+e+absolve+marta+suplicy+.shtml
[3]FREAKONOMICS - O LADO OCULTO E INESPERADO DE TUDO QUE NOS AFETA
Autor: DUBNER, STEPHEN J.; LEVITT, STEVEN D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário